Formulário para Persona

Precisamos que preencha esse formulário com assertividade e compromisso de alavancar sua empresa. Respeite a prioridade de tópicos para obter melhores resultados. Essas informações ajudam a criar seu cliente ideal.
 

Preencha os Dados Demográficos da persona.

A partir daqui você responderá com os Olhos da Persona, ou seja, como é e como ela enxerga as coisas.

A partir daqui você responderá com a Boca da Persona, ou seja, como é e como ela fala as coisas. Atenção! A diferença do que ela fala para o que ela pensa.

A partir daqui você responderá com os Ouvidos da Persona, ou seja, como é e como ela ouve as coisas.

A partir daqui você responderá com a Mente da Persona, ou seja, como é e como ela pensa as coisas.

Aqui você irá descrever o tempo presente, quais são as dores e frustrações do dia a dia desta pessoa. Crie um discurso visual com texturas, cores, cheiros... quanto mais real for para seu cliente, mais conexão acontecerá.

Aqui você irá descrever no tempo FUTURO. Será o dia a dia da vida extraordinária que ela terá após a compra do produto. Crie um discurso visual com texturas, cores, cheiros... sobre os benefícios após o consumo e os detalhes da transformação proporcionada por ele. Quanto mais real for para seu cliente, mais conexão acontecerá.

Agora crie o quadro mental caso ela não resolva o problema que ela tem. Qual o perigo que ela não vê?

A última etapa é trabalhar as crenças da persona. Responda de acordo com sua visão. Você acredita que há alguma crença que faça as pessoas não comprarem o seu produto/serviço ou comprarem o do concorrente, por quê? Há boatos, fofocas... por exemplo, é prejudicial a saúde, é original, etc?

Quais são valores primordiais da sua persona?