ATRAINDO E CONVERTENDO CLIENTES COM INBOUND MARKETING

Mas o que é Inbound Marketing?

Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing digital que visa atrair e converter clientes usando conteúdo de alta relevância.

Neste marketing de atração (Inbound Marketing) as empresas não vão atrás de clientes, mas atrai os potenciais clientes através de vários canais como redes sociais, blogs e pesquisas no google.

Atrair

Após mapear quem é e como se comporta seu cliente ideal, conseguimos produzir e promover conteúdos relevantes para gerar interesse e atrair seu futuro cliente. Tudo é feito em conjunto com você para trazer as pessoas que têm maior chance de se tornarem seus clientes.

Converter

Agora que o visitante foi atraído, é hora de trazê-los ainda mais pra perto, oferecendo conteúdos mais aprofundados, materiais úteis e outras ofertas como forma de isca para o visitante, convertendo eles em leads. (Lead = Cliente ideal, com interesse no seu produto/serviço)

Relacionar

Com os visitantes já convertidos em leads, é hora de transformar esses leads em novos clientes. Nesse momento, fortalecemos o relacionamento com esses leads, através da nutrição e automação de conteúdo, auxiliando-os na tomada de decisão para o momento da compra.

Vender

Neste momento o lead esta no final do funil de venda. Esse é o momento em que ele esta preparado para receber uma abordagem comercial, já está preparado para comprar. Estudos apontam que, com Inbound Marketing, ao chega no momento da compra, em média 60% da venda já está feita.

Analisar

É gerado mensalmente relatórios de desempenho que possibilitam a você sugerir e atuar em conjunto conosco em decisões estratégicas dentro do Inbound Marketing. Esta análise de métricas ajudarão na otimização da estratégia de Inbound Marketing para escalar as vendas.

Veja que nós oferecemos a você.

Consultoria

Oferecemos consultoria, ajustando a estratégia de Inbound Marketing para seu negócio, usando o poder do marketing digital e suas ferramentas. Tudo com foco no seu objetivo, atrair novos clientes, gerar bons relacionamentos, tornar sua marca conhecida, automatizar vendas.

Ferramentas

Oferecemos as ferramentas necessárias para seu projeto de Inbound Marketing. Funis de venda, landing page, criação, design, sistemas de conversão completo. Se você tem alguma estrutura na internet ou esta iniciando do zero, nó podemos lhe ajudar.

Solução

Trazemos soluções para cada pessoa ou negócio, analisando cada caso. Se precisa iniciar, mais com muita economia, ajustamos de maneira que dê bons resultado dentro do seu orçamento. Se quer investir pesado para ter resultados rápidos, temos soluções que podem lhe surpreender.

Nosso método de trabalho

Nosso foco é lhe trazer resultados usando a estratégia do Inbound Marketing. Atrair as pessoas corretas, que verdadeiramente estão buscando os produtos ou serviços que você oferece. Esta missão é realizada estando lado a lado com você.

Reunião

Fazemos uma reunião a distância, por áudio ou vídeo chamada a fim de preencher um Briefing e entender as necessidades do cliente. Fazemos uma breve análise da situação e tratamos de todo o investimento a ser aplicado.

Planejamento

Assim que identificamos o problema do cliente, passamos para o planejamento estratégico para alcançar os objetivos do cliente. Estudamos o funil a ser aplicado, as ferramentas a ser usada e todo o material a ser desenvolvido.

Desenvolvimento

Com o planejamento em mãos, nossa equipe de criativos passa a por a “mão na massa”. Criando os conteúdos de atração audiovisual, material orgânico, e-books, campanhas pagas, funis estratégicos e tudo mais.

Resultados

Os resultados aparecem depois de algum tempo. Melhoria dos resultados financeiros, a redução de custos de aquisição por cliente, a retenção de clientes, além da melhoria no atendimento, e aumento considerável nas vendas vendas ente outros.

Análise

Após determinado prazo, analisamos os resultados e fazemos os ajustes necessários para escalar resultados. Neste momento o fluxo do funil já flui naturalmente, atraindo novas pessoas, convertendo em clientes e gerando vendas.

© COPYRIGHT 2018 – 2024| PIXEL CRIATIVA  46.621.559/0001-30 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | CRIADO POR PIXELCRIATIVA